MADEIRA Meteorologia

‘Santos Populares no Imaculado’ celebra tradições com artistas locais

Data de publicação
23 Junho 2024
18:04

O evento ‘Santos Populares no Imaculado’ decorreu esta sexta-feira e sábado, no Jardim da Quinta Deão, numa iniciativa da Junta do Imaculado Coração de Maria que animou a freguesia durante dois dias consecutivos.

O primeiro dia ficou marcado pela atuação dos grupos de marchas do CCD São José, da Associação de Karate de Santo António e do Imaculado, que encantaram o público com as suas apresentações.

No segundo dia, o Jardim da Quinta Deão voltou a encher-se de vida e alegria, com as danças tradicionais do grupo ‘Mulheres da Nossa Terra’, seguidas pelo animado forró brasileiro de Leonardo Lima.

O conhecido artista Buzico, também ele morador no Imaculado, trouxe ainda mais cor e energia ao evento, antes do DJ João Dias voltar a assumir a música popular, garantindo uma atmosfera festiva até ao final.

Na abertura do evento, o presidente Pedro Araújo destacou a importância de preservar e celebrar as tradições populares, enfatizando a valorização dos artistas e grupos locais, que se refletiu no alinhamento do evento.

O autarca reforçou o compromisso do seu executivo em promover a cultura, proporcionando, em simultâneo, momentos de convívio e alegria para todos os participantes, destacando o papel vital destas celebrações na coesão social.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas