MADEIRA Meteorologia

Primeiro fim de semana do Calheta a Rir encheu auditório do MUDAS

Paula Abreu

Jornalista

Data de publicação
25 Janeiro 2026
11:59

O festival de humor Calheta a Rir 2026 arrancou com um balanço francamente positivo no Auditório do MUDAS – Museu de Arte Contemporânea, ao registar duas sessões esgotadas e um total de 553 espectadores no primeiro fim de semana de programação.

Ontem à noite e com lotação esgotada, os 4Litro levaram a plateia às gargalhadas, como é habitual, e deram seguimento à boa disposição que se tem sentido naquele palco desde a última quinta-feira, em que o festival teve o seu início, com Helfimed, que atuou perante uma sala lotada, confirmando a forte adesão do público logo no arranque do evento.

Na última sexta-feira, foi a vez de Dário Guerreiro subir ao palco, com um espetáculo assente nos costumes, vivências e situações do quotidiano. O Calheta a Rir prossegue até 30 de janeiro, mantendo a aposta num cartaz diversificado.

No dia 28 de janeiro, sobe ao palco Bruna Cunha, numa noite que contará ainda com a participação especial de José Manuel, dos 4Litro. Segue-se, a 29 de janeiro, o espetáculo “Sor Miguel + Bicalho”, e, a 30 de janeiro, o festival encerra com o Teatro Avesso, espetáculo que já se encontra esgotado.

Todas as sessões decorrem às 21h00, no Auditório do MUDAS, onde os bilhetes estão à venda, com 50% de desconto para residentes no concelho da Calheta.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual foi o resultado mais surpreendente da primeira volta das eleições presidenciais na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas