A Orquestra de Bandolins da Madeira realiza, no dia 4 de dezembro, às 21h00, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira, contando com a participação especial do renomado Tenor Carlos Guilherme.
“Este concerto promete ser uma experiência única e memorável, unindo a sonoridade singular da Orquestra à majestosa voz do Tenor, criando momentos de beleza musical. Será uma noite onde a tradição e excelência artística se encontram, destacando a versatilidade da Orquestra de Bandolins da Madeira, que há décadas enriquece o panorama musical madeirense”, elucida a Orquestra.
A mesma nota destaca ainda o facto de a realização deste concerto ser uma “oportunidade única para testemunhar a união do talento da Orquestra, com uma reputação a nível regional, nacional e internacional, com um dos maiores nomes da música erudita em Portugal, Tenor Carlos Guilherme, reafirmando o compromisso da Orquestra de Bandolins da Madeira na dedicação e preservação da música, e em proporcionar espetáculos de excelência para a comunidade”.
Estes concertos englobam a interpretação de um programa com arranjos do Maestro Eurico Martins e do Maestro André Martins, de peças musicais de compositores de renome mundial como Jonhann Strauss Jr., Emil Waldteufel, Franz Liszt, Victorio Monti, entre outros, e obras do Tenor Carlos Guilherme adaptadas ao bandolim.
O concerto tem uma duração de, aproximadamente, 1h130m.
A OBM é reconhecida como a Orquestra de bandolins mais antiga e mais jovem da Europa, sendo dirigida pelo Maestro João André Martins desde 2015.
Os bilhetes já se encontram disponíveis, nas plataformas online (Ticketline/ madeira.best/ meoblueticket/ madeira concerts) e nos locais habituais (informações pelo 291 752 1739). No dia do concerto, no local do evento também estará a nossa bilheteira local apartir das 16h. Pode ainda fazer reservas de bilhetes através dos contactos do Recreio Musical União da Mocidade.