É com uma agenda cultural recheada que a Orquestra de Bandolins da Madeira (OBM) se vai apresentar nos próximos meses de fevereiro e março.
Os interessados poderão usufruir da companhia dos bandolins todas as semanas, com destaque para o concerto no dia 16 de fevereiro por forma a assinalar o 111.º aniversário do Recreio Musical União da Mocidade - associação que ‘abriga’ a OBM.
Refira-se que este concerto, com duração prevista de 1 hora e 30 minutos, com participações especiais - posteriormente anunciadas “será um tributo à rica história musical da Associação e da Orquestra”, conforme pode ler-se em nota enviada às redações.
A par deste momento, o grupo vai protagonizar espetáculos com duração de 1 hora e 10 minutos, às 21 horas, na Assembleia Legislativa da Madeira nos dias 2, 9 e 23 de fevereiro.
Para março, com o mesmo horário e local, marque na sua agenda o dia 1, 8, 15 e 23.
Os espetáculos, com duração de aproximadamente de 1 hora e 10 minutos, englobam a interpretação de um programa com arranjos do Maestro Eurico Martins com direção do Maestro André Martins, de peças musicais de compositores de “renome mundial”, mormente Jonhann Strauss Jr., Emil Waldteufel, Franz Liszt, Victorio Monti, Albert Ketèlbey, entre outros.
Os bilhetes já se encontram disponíveis, nas plataformas online (madeira.best/ meoblueticket/ madeira concerts) e nos locais habituais. Para mais informações contacte: 291 752 173
No dia do concerto, no local do evento também estará a nossa bilheteira local. Pode ainda fazer reservas de bilhetes, para qualquer concerto agendado, através dos contactos do Recreio Musical União da Mocidade, 291 752 173 ou pelo endereço electrónico: madeiramandolin@gmail.com.