A Orquestra de Bandolins da Madeira (OBM) vai fechar o ano e, deste modo, a sua agenda cultural de 2023, com um concerto aprazado para manhã, dia 29, às 21h00, na Assembleia Legislativa da Madeira (ALRAM).
E, para dar as boas-vindas a 2024, a OBM realiza o seu tradicional Concerto de Ano Novo, no dia 1, às 18h00, no salão nobre da ALRAM.
Estes concertos englobam a interpretação de um programa com arranjos do maestro Eurico Martins e do maestro André Martins, de peças musicais de compositores de renome mundial como Jonhann Strauss Jr., Emil Waldteufel, Franz Liszt, Victorio Monti, entre outros.
Os bilhetes já se encontram disponíveis nas plataformas online (madeira.best/ meoblueticket/ madeira concerts) e nos locais habituais (informações pelo 291 752 1739). No dia do concerto, no local do evento também estará a nossa bilheteira local.
Pode ainda fazer reservas de bilhetes, para qualquer concerto agendado, através dos contactos do Recreio Musical União da Mocidade.