MADEIRA Meteorologia

Orquestra de Bandolins da Madeira com dois concertos de Natal

Data de publicação
11 Dezembro 2024
12:03

Orquestra de Bandolins da Madeira dá dois concertos natalícios no Parlamento regional, o primeiro deles esta noite, a partir das 21 horas, com a participação especial de duas vozes madeirenses.

A Orquestra de Bandolins da Madeira (OBM), sob a direção da Associação Recreio Musical União da Mocidade, preparou dois concertos de Natal a ter lugar no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira. O primeiro acontece já na noite desta quarta-feira, às 21 horas, sendo que o segundo está marcado para o dia 18 de dezembro à mesma hora.

Estes espetáculos especiais, trazidos até ao público com o embalo caraterístico da ‘Festa’ madeirense, contemplam interpretações de temas clássicos e contemporâneos da época natalícia, tendo uma duração aproximada de 1h30. Ambos os concertos, dirigidos pelo maestro André Martins, têm a particularidade de contar com a participação de reconhecidas vozes regionais, de Cláudia Sardinha e Juliana Anjo, cujas atuações darão “um toque especial às celebrações”, refere a Orquestra.

Segundo Gil Caroto, presidente do Recreio Musical União da Mocidade, os concertos pretendem capturar o espírito natalício de forma peculiar, sem desvirtuar a essência da época e da própria orquestra. “Estes espetáculos, além de celebrarem o Natal, reforçam o nosso compromisso cultural, valorizando talentos regionais”, afirmou o responsável ao Jornal.

Assinantes JM com ‘mimo’

Os bilhetes para estes espetáculos estão disponíveis nas plataformas online (Ticketline, Madeira.Best, MEOBlueticket e Madeira Concerts), nos locais habituais e na loja JM. Hoje, dia do concerto, haverá bilhetes disponíveis no local do evento, a partir das 16 horas. É também possível efetuar reservas de bilhetes através dos contactos do Recreio Musical União da Mocidade, sendo que os bilhetes custam 20 euros para o público em geral e 10 euros para o público madeirense.

Saiba também que há descontos para os assinantes do JM, que terão os ingressos pelo preço de oito euros por pessoa. “O objetivo é garantir maior participação da comunidade madeirense, visto que muitos dos nossos espetáculos contam predominantemente com um público estrangeiro”, explicou o presidente da associação.

De referir que a entrada para os espetáculos deve ser feita através da capela.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como interpreta a marcação de eleições diretas no PS-M?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas