A Orquestra Clássica da Madeira (OCM) realiza na próxima quinta-feira, 23 de outubro, às 21h00, um recital no Hotel Royal Savoy, no Funchal, com o Legno Duo, formado pela violinista Joana Costa e pelo chefe de naipe de percussão Duarte Santos.
O concerto, apresentado em parceria com o Grupo Savoy Signature, propõe um programa dedicado a obras do período moderno, com composições de Ney Rosauro, Mario Carro, Emmanuel Séjourné e Astor Piazzolla.
Segundo a OCM, o público poderá assistir a “um inédito serão” que alia diferentes linguagens musicais, do tango argentino à percussão contemporânea. “É com o Legno Duo que a Orquestra Clássica da Madeira se regozija por incluir na sua oferta musical este recital que promete ser uma atuação diferente e extraordinariamente equilibrada”, lê-se na nota assinada por Norberto Gomes, diretor artístico da orquestra.
Com mais de seis décadas de atividade, a Orquestra Clássica da Madeira destaca a parceria com o Grupo Savoy Signature como “um compromisso com a qualidade” e convida o público a “usufruir de uma experiência inesquecível, onde a qualidade do serviço se conjuga com as mais belas e profundas emoções” proporcionadas pela música.
Os bilhetes têm o preço de 20 euros e estão disponíveis na receção do Hotel Royal Savoy, cuja bilheteira é gerida pelo próprio espaço.