O cantor madeirense Miro Freitas lançou o novo single ‘Eu Quero É Ser Feliz’, um tema que assinala uma fase de maior maturidade pessoal e artística. Em comunicado, a editora Vivadisco refere que a canção parte de uma reflexão simples, a de saber se vale a pena viver a fingir para agradar aos outros, e assume-se como um apelo à autenticidade.
“Com uma mensagem clara e sincera, a música fala da escolha de ser verdadeiro, de deixar para trás as pressões e expectativas externas e de assumir aquilo que realmente sentimos. Para o artista, esta canção representa liberdade, paz interior e a decisão consciente de viver a vida à sua maneira, com fé, humildade e autenticidade”, refere uma nota de imprensa de promoção deste novo trabalho.
‘Eu Quero É Ser Feliz’ dirige-se a quem, em algum momento, sentiu a necessidade de se escolher a si próprio, valorizando a liberdade interior, a paz e a coerência com os próprios valores.
Com uma carreira consolidada na música popular portuguesa e uma forte ligação ao público dentro e fora de Portugal, Miro Freitas continua a apresentar novos temas, mantendo-se “fiel às suas raízes e à verdade das suas canções”, conclui.