MADEIRA Meteorologia

‘Mãe’ em exibição pela 3 ª semana no cinema

Data de publicação
16 Maio 2024
9:34

A grande afluência à exibição da primeira longa-metragem “MÃE”, do realizador madeirense João Brás, produzido pela Neblina Filmes, é prolongada em sala de cinema na Madeira e Portugal Continental pela 3ª semana consecutiva.

O filme que aborda a temática de Alzheimer, foi um dos filmes mais vistos na Madeira. De forma a celebrar esta 3ª semana, a Neblina Filmes, anuncia publicamente de que, a sessão do dia 18 de maio (sábado), no Forum Madeira, às 16:00, conta com a presença do Realizador João Brás. No final da sessão, será possível uma conversa com perguntas e respostas por parte do público.

A Neblina Filmes, afirma-se mostrando assim que, consegue despertar e incentivar o público para uma procura e consumo cinematográfico que é produzido na Madeira, num comprometimento para a contribuição e o enriquecimento da oferta cinematográfica e cultural, vencendo o desafio no sentido da afirmação da nossa cultura, baseada na nossa identidade de forma a conquistar mercados externos. É de notar o desempenho do filme, sendo um filme português e olhando para realidade dos filmes portugueses, o desempenho tem sido dentro do expectável. Na Madeira, a adesão tem sido bastante acima da média.

Brevemente, a produtora e distribuidora divulgara algumas novidades referente a mais exibições em salas do país, e ainda a nível internacional. É de ressalvar que, a adesão à Festa do Cinema, que ocorreu nos dias 13, 14 e 15 de maio, na qual contou pela primavera vez com a exibição de um filme madeirense, notou-se uma forte adesão por parte do público.

Mãe, pode ser visto em sala de cinema na do Forum Madeira com sessões às 13:20 e 16:00 e ainda do Madeira Shopping às 19:30.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas