O livro ‘Aventuras no Mundo Encantado’, da autoria de Ana Alves, é lançado esta sexta-feira, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal do Funchal.
É composto por cinco histórias, que se desenvolvem em ambientes mágicos com fortes mensagens de amizade e de empatia.
Inclusão, autoaceitação, diversidade, amizade, responsabilidade, são alguns dos valores que se destacam nas narrativas.
Contribuir para a prevenção do bullying junto dos mais novos é um dos objetivos da autora, Ana Alves, que publica o seu primeiro livro infantil, com a chancela da Oficina da Escrita.
‘A Bola e o Chapéu Voador’, ‘Nuvem e a Floresta Encantada’, ‘As Férias do Menino Tempo’, ‘A Ilha Encantada do Menino Tempo’, ‘A Ilha Encantada do Lucas’ e ‘O Planeta das Cores Felizes’, são os títulos sugestivos deste conjunto de aventuras fantásticas, repletas de imaginação.