MADEIRA Meteorologia

Já não há bilhetes para o Fado Funchal

Data de publicação
18 Janeiro 2024
21:46

Estão esgotados os bilhetes para o Fado Funchal, evento musical que decorre entre esta quinta-feira, 18 de janeiro, e o próximo sábado, 20 de janeiro, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

Inicialmente o Fado Funchal estava marcado para o Jardim Municipal, contudo as condições meteorológicas levaram à mudança de palco.

O cartaz conta com mais de três dezenas de artistas regionais e nacionais, num total de seis concertos que serão levados a cabo por Mónica Pinto, Luís de Matos, Rosa Madeira, Associação de Fado da Madeira, Ricardo Martins e Contratempo. Os espectáculos decorrem entre as 19h30 e 21h00.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas