Os hotéis The Views anunciaram hoje, em comunicado, um dezembro repleto de propostas especiais na Madeira, com destaque para gastronomia de autor, celebrações natalícias e programas exclusivos de passagem de ano.
No dia 9 de dezembro, o restaurante Desarma, no The Views Baía, recebe o chef Mitsuharu ‘Micha’ Tsumura (do Maido, considerado o Melhor Restaurante do Mundo) para um jantar único ao lado dos chefs João Rodrigues e Octávio Freitas, numa experiência inspirada no projeto Matéria e dedicada aos produtos da ilha.
A Passagem de Ano no Desarma contará com o jantar ‘A Última Rendição’, criado por Octávio Freitas, com seis momentos harmonizados e acesso ao terraço para assistir ao fogo de artifício do Funchal, seguido de festa até às 4h00.
Nos hotéis The Views Baía e Oásis, o Natal será celebrado com programação inspirada no tradicional vime madeirense, incluindo workshops, demonstrações gastronómicas, passeios pelas luzes da cidade e jantares temáticos nos dias 24 e 25.
O The Views Baía volta a apresentar o clássico jantar de gala de Réveillon e, como novidade, o ‘Rooftop Fireworks Exclusive Access’, limitado a 50 convidados, que permite assistir ao espetáculo pirotécnico com champanhe ilimitado e petiscos regionais.