MADEIRA Meteorologia

Gala de Ópera assinala 61.º aniversário da Orquestra Clássica da Madeira

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
11 Fevereiro 2025
20:05

A Orquestra Clássica da Madeira comemora o seu 61.º aniversário com um concerto festivo dedicado à Ópera, com a brilhante soprano Viktorija Miškūnaitė e o multitalentoso tenor Jurgis Jarašius, sob a direção musical do renomado maestro Martin André, a ter lugar no próximo sábado, dia 15 de fevereiro, pelas 18h00, no Centro de Congressos da Madeira.

De acordo com uma nota enviada à redação, este concerto irá contar com a presença da premiada soprano Viktorija Miškūnait, de origem lituana, que regressa à Madeira para atuar novamente com a Orquestra Clássica da Madeira.

O tenor Jurgis Jarašius, também nascido na Lituânia, junta-se pela primeira vez a esta Orquestra, precisamente para assinalar esta data festiva, num momento que contará também com a colaboração do maestro Martin André, que juntamente com os músicos e o diretor artístico, o violinista Norberto Gomes, tem dirigido a Orquestra com regularidade desde a sua estreia em 2013.

Refira-se que no âmbito da responsabilidade formativa e pedagógica da Orquestra Clássica da Madeira, os alunos e formandos de todas as áreas artísticas do Conservatório-Escola das Artes da Madeira têm entrada livre mediante apresentação de cartão estudante e disponibilidade da sala.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem sai mais prejudicado com a queda do Governo?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas