MADEIRA Meteorologia

Fique a par do roteiro de animação do próximo fim de semana nos espaços Savoy Signature

Data de publicação
06 Maio 2026
12:07

Veja a programação para roteiros do próximo fim-de-semana nos hotéis da coleção Savoy Signature:

Galáxia Skyfood

Savoy Palace

09.05 | sábado

ALEXANDRE SILVA É O PRÓXIMO CONVIDADO DE ESTRELAS NO GALÁXIA

O Galáxia Skyfood, no Funchal, retoma a série Estrelas no Galáxia num momento de transformação do restaurante - uma nova fase mais aberta, mais dinâmica e mais focada na identidade da sua cozinha.

É neste contexto que Roberto Barros, Chef do Galáxia Skyfood, recebe Alexandre Silva para um jantar único a 9 de maio.

Com uma estrela Michelin no LOCO, em Lisboa, Alexandre Silva é uma das figuras-chave de uma geração que está a redefinir a cozinha portuguesa.

Mais do que um evento pontual, este jantar surge como parte de um caminho: abrir o Galáxia Skyfood ao exterior, trazer novos estímulos à equipa e afirmar o restaurante como um espaço em evolução, onde há margem para experimentar, cruzar referências e criar momentos que não se repetem.

Para mais informações e reservas: +351 969 882 020 | fb.callcentre@savoysignature.com

Cloud Bar

NEXT

09.05 | sábadoCloud Sensations traz Manuel Costela ao NEXT para uma noite de groove no rooftopEntre o céu e o Atlântico, o Cloud Bar continua a ser o spot certo para finais de tarde que se prolongam pela noite. No dia 9 de maio, das 17h00 às 23h00, o rooftop do NEXT recebe mais uma edição das Cloud Sensations, desta vez com um convidado internacional em destaque.

O nome da noite é Manuel Costela, produtor espanhol de Madrid que sobe à cabine a partir das 21h00 para encerrar o sunset com uma assinatura sonora marcada pelo deep house, grooves envolventes e influências de funk.

Antes do momento principal, o ambiente constrói-se gradualmente. Mastergroove abre a pista entre as 17h00 e as 19h00, seguido de Nelson Caires, das 19h00 às 21h00, garantindo a transição perfeita até ao set de Costela.

Bilhetes disponíveis aqui

Culinarium

Gardens

09.05 | sábado

No próximo dia 9 de maio, o restaurante Culinarium, no hotel Gardens, no Funchal, convida a celebrar a primavera e a emblemática Festa da Flor da Madeira com uma experiência gastronómica exclusiva: o jantar “Spring Flavours”.

Com início marcado às 19h, esta proposta especial inclui um menu de seis pratos cuidadosamente concebido para homenagear os sabores frescos, aromas e cores da estação, num ambiente intimista e envolvente. A experiência inclui aperitivo, seleção de vinhos e digestivo, proporcionando uma viagem sensorial onde a criatividade culinária se cruza com a inspiração floral e a identidade madeirense.

O “Spring Flavours” promete ser um dos momentos gastronómicos em destaque nesta época festiva, reunindo à mesa os elementos mais vibrantes da primavera.

Para mais informações e reservas: +351 291 213 600 gardens@savoysignature.com

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Acha que Portugal não devia participar na Eurovisão, em protesto pela presença de Israel?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

O I Fórum Regional Erasmus+ pôs em evidência o papel que a Madeira tem tido na aplicação deste programa. Secretária regional exorta a mais candidaturas,...

Mais Lidas

Últimas