MADEIRA Meteorologia

Filme ‘Mãe’ ultrapassa os 1.500 espetadores

Data de publicação
24 Maio 2024
9:38

O filme ‘Mãe’ já ultrapassou os 1.500 espectadores, estando a caminho dos 2 mil. A longametragem continua em exibição nas salas de cinema da Madeira.

A produtora acredita que esta renovação demonstra o “evidente interesse do público, na procura de mais produções madeirenses no grande ecrã e nas várias plataformas”.

A Neblina filmes trabalha na valorização e exploração da sétima arte na Região, procurando conquistar e trazer mercados externos, nos diversos géneros. Deste modo, compromete-se a “olhar não só para o presente, mas também para o futuro”.

Esta permanência da obra nos cinemas “é o princípio, de a própria Região pensar no cinema e audiovisual como um meio de promoção turística para a Ilha da Madeira”.

Este filme não termina o seu percurso nos cinemas, tendo já sido programadas exibições em cineteatros, cineclubes e festivais, de forma a levar esta temática a outras localidades portuguesas e estrangeiras, na qual é possível ver e contar com regionalismos, património material e imaterial da Madeira.

A Neblina Filmes tem mais projetos em andamento, de modo a incentivar mais jovens a explorar a sétima arte e a sua criatividade, dando oportunidade de alargar os seus horizontes, num projeto multidisciplinar, facultando mais oportunidade e espaço ao audiovisual e ao cinema na Região.

‘Mãe’ pode ser visto no Forum Madeira, com sessão às 18:45, e no Madeira Shopping, às 21:30.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas