MADEIRA Meteorologia

‘Festa da Flor no Imaculado’ abrilhantou Jardim de Santa Luzia

Data de publicação
20 Maio 2024
11:09

Na tarde de ontem, o Jardim de Santa Luzia foi palco de uma iniciativa da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria.

O evento contou com a participação dos Sweetdancers, nomeadamente das suas bailarinas e também das suas escolinhas de dança, que proporcionaram a todos os presentes um espetáculo de música, dança e cor, conforme evidencia a organização, em comunicado.

O presidente da freguesia, Pedro Araújo, acompanhado pelo secretário Emanuel Vieira, abriu o evento, destacando a elevada dinâmica da freguesia, promovendo a socialização e a proximidade entre todos.

Finda a atuação dos Sweetdancers, seguiu-se uma sessão fotográfica junto de três carros clássicos expostos no jardim que, devidamente ornamentados por Natividade Sousa, formadora de arranjos florais da Universidade Sénior, deram ainda mais brilho ao evento.

A iniciativa ‘Festa da Flor no Imaculado’ terminou com um lanche oferecido pela Junta de Freguesia a todos os presentes.

“Esta foi a terceira edição do evento, que se estreou em 2022, na Quinta do Poço, transitando em 2023 para o Jardim de Santa Luzia, onde se repetiu este ano, uma vez mais perante uma excelente moldura humana”, revela a Junta.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas