MADEIRA Meteorologia

Feira do Livro arranca hoje na Semana da Cultura da Ribeira Brava, mas há mais. Confira a programação.

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Abril 2023
9:56

A Semana da Cultura da Ribeira Brava 2023 prossegue a bom ritmo, após a cerimónia solene e a recriação histórica da Cabotagem, esta última iniciativa que decorreu ontem. Confira a programação para este sábado.

Para o dia de hoje, a programação contempla, pelas 10h00, a abertura dos stands da Feira do Livro, também integrada nesta semana cultural.

Está previsto um tour histórico, na vila da Ribeira Brava, com Sandro Vicente e Higino Faria.

Pelas 10h30, há a registar a exposição 'Festa da Flor', patente na frente-mar da Ribeira Brava, prosseguindo a animação com o Teatro Bolo do Caco, pelas 11h00.

Na parte da tarde, pelas 15h30, há dança infantil na tenda principal do evento com o grupo Rainbow Flowers, e, pelas 16h00, atuam os Macroanima. Reservado para essa hora, ainda, há a salientar um espetáculo infantil com narração de Leda Pestana na tenda principal.

O livro 'Ribeira Brava Terra de Sonho e Tradição' é lançado pelas 17h00 de hoje, seguindo-se a presença, pelas 18h00, do aclamado escritor Raul Minh'Alma, que apresenta o livro 'Como se fosse a primeira vez'.

A expressão dramática tem lugar, pelas 19h00, com 'Pedro Bond: Um Novo Espião'.

Pelas 20h00, há a apresentação do documentário 'O Visconde Indomável', acerca da vida de Francisco Correia de Herédia. O JM traz hoje, na sua edição impressa, uma entrevista com o ator que interpreta a personagem, não perca!

A findar o dia, há, pelas 21h00, música com o concerto dos 'Pequenos Avessos'.

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas