MADEIRA Meteorologia

Espetáculo final da trilogia ‘A Sagrada Família’ no Baltazar Dias

Data de publicação
20 Fevereiro 2024
9:46

De seu nome ‘José, o Pai’, o último capítulo da trilogia ‘A Sagrada Família’, de Elmano Sancho, vai estar em cena no Teatro Municipal Baltazar Dias nos próximos dias 23 de fevereiro (19 horas) e 24 de fevereiro (18 horas). O espetáculo, já noticiado pelo JM, integra a programação da Câmara Municipal do Funchal para a temporada artística de 2023/2024.

O espetáculo é um projeto financiado pela Direção Geral das Artes e cuja produção envolve entidades desde a Associação Loup Solitaire ao Teatro da Trindade, Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, Cine-Teatro Louletano, Teatro das Figuras e Teatro Nacional São João. A autoria e encenação está a cargo de Elmano Sancho e a cenografia de Samantha Silva. A interpretação é de Djucu Dabó, Isadora Alves, Jorge Pinto e Sílvia Filipe.

Nesta peça de teatro, as palavras-chaves são ‘crise’ e ‘incomunicação’. Aqui a violência integra-se na família, o espaço mais íntimo. José, um ator velho e desemprego renuncia ao papel de pai, muito por causa de um mundo que exige novas formas de autoridade.

A sessão dia 24 de fevereiro (18 horas) é uma sessão com Língua Gestual Portuguesa (LGP) e audiodescrição (AD).

Os bilhetes têm o custo de 7 euros e podem ser adquiridos na Ticketline ou na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas