O novo espetáculo de stand up comedy de Joana Marques, ‘Em Sede Própria’, marcado para 2 de abril, no Centro de Congressos da Madeira, esgotou em menos de 24 horas após a abertura da bilheteira.
A atuação, promovida na Madeira pela SO_Prod - Summer Opening Produções, está agendada para quinta-feira, 2 de abril, às 21h30, no Funchal. Os bilhetes foram colocados à venda ao início da noite desta segunda-feira e, esta manhã, a sessão surge sinalizada como “sem disponibilidade”.
Até ao momento, ainda não foi confirmada a abertura de novas datas para a Madeira nesta que será uma estreia absoluta do espetáculo que já lotou várias salas em Lisboa e no Porto.
Em ‘Em Sede Própria’, Joana Marques promete “falar sobre tudo o que aconteceu ao longo do último ano”, assumindo-se desde logo “culpada” e reunindo “provas irrefutáveis” das próprias falhas, defeitos e ridículos. Se o espetáculo tivesse título de revista cor-de-rosa, brinca a humorista, poderia chamar-se “Joana Marques arrasa Joana Marques”.
Ao longo do solo, a autora de Extremamente Desagradável passa à lupa os episódios que a tornaram, “acidentalmente”, protagonista de telejornais nos últimos tempos. Na sinopse, deixa ainda o aviso em tom bem-humorado de que a exposição ao espetáculo “pode provocar reações adversas” e, “em caso de erupção cutânea”, recomenda-se consultar o dermatologista.
A humorista regressa à Madeira depois de ter estado no Funchal em 2023 com o espetáculo ‘Extremamente Desagradável’, juntamente com Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves. A produção da SO_Prod esgotou as suas duas sessões.