MADEIRA Meteorologia

Circo solidário com quatro sessões em dezembro

Data de publicação
06 Dezembro 2023
16:02

A Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais – IPSS – Associação Sem Limites em parceria com o Circo Mundial, levam a cabo a iniciativa Circo Solidário, tendo sessões para dia 07, 12, 19 e 22 de dezembro, algumas com parceria com a NAFRAM – Núcleo de Árbitros de Futebol da Região Autónoma da Madeira, com o Infantário Primaveras e com o Clube Desportivo Nacional.

A sessão da Antestreia será realizada no dia 07 de dezembro, com início às 15h00 no Cais 8, Funchal. É uma iniciativa de cariz solidário que além de vir a assinalar o dia Internacional das Pessoas com Deficiência, permite o acesso a uma tradição de natal vincada na nossa Região, a um preço simbólico de 5 euros, que reverte para a causa da Associação. Sendo que este dia, também ficará marcado pela oferta de 2 cadeiras de rodas de um comerciante, nomeadamente o Senhor Ricardo da Casinha do bolo do Caco.

Este ano, o Circo Mundial promete novidades, como números novos e atrativos, desencadeando sorrisos e gargalhadas a todos os presentes. Nesta sessão aberta a todos, contamos com a presença de crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais o que permitirá vivenciar um momento verdadeiramente inclusivo e de grande festa, com a família do Circo.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas