MADEIRA Meteorologia

Cancelado concerto dos Táxi e restante celebração de aniversário do Clube Naval do Funchal

Data de publicação
29 Abril 2025
18:54

O Clube Naval do Funchal e o Grupo Castanheiro informam que a falta de energia elétrica em Portugal inviabilizou totalmente a deslocação dos TAXI à Madeira antes do dia 30 de abril, data em que a banda daria um concerto na Região

O evento fica assim cancelado por tempo indeterminado até novas informações da organização.

A organização solicita a quem adquiriu bilhetes para este espetáculo musical que os devolva no local de compra a fim de ser ressarcido do respetivo preço.

“Os demais atos de celebração do 73.º aniversário do Clube Naval do Funchal, incluindo o jantar para as entidades oficiais e o protocolo de entrega de insígnias de 25 e 50 anos aos associados serão igualmente todos cancelados devidas às condições climatéricas (alerta amarelo) emitidas pelo IPMA.

O Clube Naval do Funchal e o Grupo Castanheiro lamentam estas adversidades e, mesmo sendo totalmente alheios a elas, exprimem um dever ético de públicas desculpas”, pode ler-se em nota de imprensa.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

A uma jornada do fim da Liga Portugal, quem acha que vai vencer o campeonato este ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas