MADEIRA Meteorologia

Calheta Soundsgood esgotou em apenas quatro dias

Data de publicação
29 Abril 2024
18:21

6 bandas, 50 músicos, 8 horas consecu5vas de música ao vivo e recinto esgotado com mais de 28nacionalidades inscritas. Estes são os números da 1ª edição do Calheta Soundsgood que decorre no próximo dia 4 de maio no Paul do Mar.A corrida aos registos online - que garantem a entrada gratuita no Festival Calheta Soundsgood até às 19h00 deste sábado - foi de tal forma rápida que em quatro dias a capacidade do recinto ficou esgotada.

Os registos online apenas garantem entrada no recinto até às 19h00. A partir dessa hora, as entradas no Festival sãofeitas por ordem de chegada, mediante um registo na porta e até o recinto a5ngir a sua capacidade máxima.

O festival de World Music traz à região artistas internacionais e nacionais de estilos musicais como samba, reggae, indie, rumba e cumbia, fora da época alta associada às habituais festas de verão.

A abertura de portas será feita às 17h00, com o festival a decorrer até às 03h00.

Para facilitar o acesso ao Fes5val, vão estar disponíveis quer no Paul do Mar como na freguesia vizinha do Jardim do Mar, alguns veículos tuk tuk cujas viagens serão cobradas a valores acessíveis.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas