MADEIRA Meteorologia

Autarquia de Santana apoia Banda do Faial na compra de uma carrinha

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Agosto 2023
18:17

A Câmara Municipal de Santana assinou esta manhã um protocolo com a Banda Filarmónica do Faial para comparticipar com 6.852 euros a aquisição de uma carrinha de nove lugares elétrica.

Segundo Manuel Luís Andrade, presidente da Direção da Banda, "este valor vem colmatar a verba que nos faltava para comprarmos a carrinha, cuja aquisição resulta de uma candidatura que fizemos a fundos comunitários. A UE financia 80% do valor total, nós avançamos com onze mil euros e o valor que a autarquia atribui é fundamental para concretizarmos essa aquisição".
Já o presidente da Câmara de Santana, Dinarte Fernandes, sublinhou que "é muito importante que a autarquia esteja ao lado das instituições do Concelho nestas ocasiões" e recordou que "não é a primeira vez que apoiamos a aquisição de carrinhas. Ainda recentemente apoiamos a Casa do Povo de São Roque do Faial a adquirir uma".
"Estas entidades prestam um serviço essencial aos jovens, à sociedade e às freguesias que representam e nós acompanhamos esse serviço com estes valores, que dependem, em muito, da nossa capacidade financeira", concluiu.

Flávio Matta

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Porque razão Nacional e Marítimo desperdiçam tantos pontos na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas