MADEIRA Meteorologia

As Pedras atuam no encerramento do Santa Cruz em Flor

Data de publicação
29 Maio 2026
14:14

O trio madeirense As Pedras atua no próximo domingo, pelas 18h30, em Santa Cruz, no último dia do evento “Santa Cruz em Flor”.

Depois das recentes participações em feiras do livro, incluindo a apresentação da obra ‘Luna! Esta história não é assim!’, de Andreia Baptista, o grupo regressa aos concertos em nome próprio, apostando numa atuação em formato trio.

Em nota enviada à redação, as artistas mostram-se motivadas para o espetáculo, sublinhando que esperam “muito público”, numa altura em que Santa Cruz apresenta “boas sugestões” e uma cidade “lindíssima” no âmbito das celebrações da flor.

  • As Pedras atuam no encerramento do Santa Cruz em Flor

“Estamos, naturalmente, muito motivadas e gratas pela oportunidade de estar naquele palco, com o público mais próximo de nós, onde vamos poder partilhar a nossa abordagem ao pop rock”, referem.

As Pedras destacam ainda a importância da proximidade proporcionada pelo formato trio, considerando que essa ligação com o público poderá contribuir para “um espetáculo memorável”.

Com vários concertos previstos até ao final do verão, tanto em trio como com banda, o projeto musical continua a apostar numa sonoridade pop rock assente na harmonia vocal e na energia em palco.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

João Gião é uma boa escolha para treinar o Nacional?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas