MADEIRA Meteorologia

António Duailibi atua esta noite na 5.ª edição dos Concertos no Pátio

Data de publicação
09 Junho 2026
11:26

Devido aos problemas verificados ao longo do dia de ontem no Aeroporto da Madeira, a organização da 5.ª edição dos Concertos no Pátio, foi forçada a uma alteração de última hora.

O artista João Borsch e a sua equipa não conseguiram aterrar na Região a tempo, tornando impossível a atuação prevista para esta noite.

Em substituição, o evento conta agora com António Duailibi e a sua banda, que sobem ao palco pelas 21h30. A noite arranca às 19h00, no Castanheiro Boutique Hotel, com a abertura de portas e ‘warm up’ a cargo de Vítor Freitas, mantendo-se os horários originalmente previstos.

Todos os bilhetes, convites e reservas de jantar emitidos para esta data permanecem válidos.

A organização informa que os espectadores que adquiriram bilhete especificamente para o concerto de João Borsch e que pretendam reembolso podem contactar a receção do hotel.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

João Gião é uma boa escolha para treinar o Nacional?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas