MADEIRA Meteorologia

ANSA/Orquestra Clássica da Madeira apresenta recital no Savoy Palace

Data de publicação
17 Maio 2024
14:17

Amanhã, pelas 18h00, a Orquestra Clássica da Madeira apresenta um recital com flauta, marimba e harpa no Savoy Palace que recentemente recebeu o título Europe´s Leading Luxury Hotel 2024 pelos World Travel Awards.

Um concerto integrado na programação de música de câmara da temporada da Orquestra Clássica da Madeira, onde os músicos da Orquestra têm o seu espaço para partilhar com o público a solidez da sua formação e as possibilidades técnicas e sonoras dos seus instrumentos.

O recital de flauta transversal, marimba e harpa é, assumidamente, desafiante para Pedro Camacho, Duarte Santos e Jéssica Sá, que irão presentear o público com um programa tecnicamente exigente e de valor musical excecional. Neste recital serão interpretadas obras de Claude Debussy, Frederick Chopin, Nino Rota, Ian Clarke, Jacques Ibert, Gareth Farr e Astor Piazzola, numa conjugação pouco habitual, mas que nos vai maravilhar pela qualidade da escrita musical das obras e pela refinada interpretação.

Nesta proposta musical, Duarte Santos e Pedro Camacho, músicos da Orquestra Clássica da Madeira e Jéssica Sá, colaboradora habitual nos programas da Orquestra, vão demonstrar as suas exímias capacidades técnicas e artísticas.

Os bilhetes têm um custo de 15 euros (preço único) estão à venda na receção do Hotel Savoy Palace.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas