MADEIRA Meteorologia

Anitta é a primeira artista brasileira a conquistar prémio do MTV Video Music Awards

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Agosto 2022
12:06

Decorreu este domingo, 28 de agosto, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o evento Video Music Awards 2022 organizado pela MTV, que avalia os melhores videoclipes do ano.

Anitta fez história, não só por ser a primeira artista brasileira a pisar o palco principal desta cerimónia com uma performance, como também a primeira a ganhar o prémio de ‘Melhor Artista Latino’ onde concorria com o hit ‘Envolver’, que atingiu este ano o primeiro lugar do ranking das 50 músicas mais tocadas da plataforma Spotify. A cantora disputou esta categoria com nomes gigantes da música latina como Becky G, J Balvin, Bad Bunny, Daddy Yankee e Farruko.

Emocionada, no seu discurso, a artista brasileira agradeceu à sua família e fãs e fez questão de mencionar a sua origem e comemorar a vitória. "Meu Deus, eu não esperava isso. Acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, hoje é história. É a primeira vez do Brasil aqui. É a primeira vez que meu país ganha esse prémio. Eu quero agradecer: obrigada à minha família e aos meus fãs. Hoje eu cantei aqui um ritmo que, por muitos anos no meu país, foi considerado crime. Eu nasci na favela do Brasil, e para quem nasceu lá, em lugares como esse nunca pensamos que isso seria possível. Então muito obrigada", agradeceu Anitta.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas