Levenhuk Skyline: um telescópio para principiantes

No período pré-natalício que estamos a viver, todos damos por nós a pensar que prendas vamos oferecer às nossas famílias e amigos. Dos mais velhos aos mais novos, todos merecem a nossa melhor atenção, sempre tentando que a prenda se adeque o melhor possível à pessoa a quem queremos surpreender.

Os telescópios para principiantes são um desses aparelhos que podem fazer toda a diferença se for para crianças, jovens e adultos sedentos da curiosidade do universo onde estamos inseridos.

Este Telescópio Levenhuk Skyline Travel 80, que pode encontrar na empresa Madeira Optics, situada na Rua das Pretas n.º 90, é um excelente primeiro telescópio para um explorador espacial principiante e um companheiro fiel para um fã de observações astronómicas fora da cidade.

É mais leve e mais pequeno do que a maioria dos refratários, mas transmite uma imagem nítida e com contraste. As lentes do telescópio são multirevestidas; a lente objetiva é de alta abertura e a ampliação com os acessórios do kit é de até 132x.

Pode estudar a Lua e os planetas do sistema Solar com este telescópio. A óptica é suficientemente potente para lhe permitir observar os objetos celestes brilhantes do espaço profundo - aglomerados de estrelas, galáxias separadas e nebulosas. Pode usar o Levenhuk Skyline Travel 80 como um poderoso telescópio de observação devido ao prisma diagonal que vem no kit. Este acessório corrige uma imagem distorcida no telescópio e torna-a não distorcido.

A melhor maneira de utilizar o Telescópio Levenhuk Skyline Travel 80 é para observações fora da cidade. O kit inclui um saco para armazenamento e transporte, tornando o telescópio fácil de transportar. A mala é suficientemente grande para tudo o que é necessário - um tubo óptico, um suporte, um tripé e acessórios ópticos. Pode transportar a mochila no ombro ou na mão.

Pode operar o telescópio com uma simples montagem altazimutal que não requer qualquer habilidade ou conhecimento especial para manusear. Até uma criança ou um adolescente pode trabalhar com ele. Um tripé de alumínio pode ser ajustado à altura desejada. Existe um tabuleiro de acessórios. O tubo óptico tem uma pequena bússola incorporada concebida para uma rápida navegação terrestre e para procurar objetos celestes na linha do horizonte.

Características:

Telescópio refrator para adolescentes e astrónomos principiantes

Adequado para observar os planetas, a Lua e objetos terrestres

Ampliação "fora da caixa": 132x

O kit inclui:

Telescópio

Montagem

Localizador óptico 5x20

Ocular K9, 1.25''.

Ocular K25, 1.25''.

Prisma diagonal

3x lente Barlow

Tripé de alumínio

Bolsa para armazenamento e transporte

Manual do utilizador e garantia vitalícia

Especificações:

Design óptico: refrator

Revestimento óptico: totalmente multi-revestido

Diâmetro da lente objectiva (abertura): 80mm

Comprimento focal: 400mm

Potência prática mais elevada: 160x

Razão focal: f/5

Oculares: K9 mm (44x), K25 mm (16x)

Diâmetro do cano ocular: 1.25

Lente Barlow: 3x

Localizador: óptico, 5х20

Tripé: alumínio

Altura do tripé (ajustável): 22–47in

Controlo do telescópio: manual

Montagem: AZ

Extras: uma bússola de fluido incorporada (colocada dentro de um tubo óptico)

Utilização: Produto de uso geral.

Pode ser utilizado por crianças com mais de 3 anos de idade.

Mais informações:

Consulte o nosso site em www.madeiraoptics.com ou envie um email para info@madeiraoptics.com.