O FUTURO ESTÁ NA PRODUÇÃO REGIONAL!

A Fábrica Santo António Insular dedica-se à confecção artesanal de doçaria tradicional madeirense. Trabalha diariamente com o propósito de satisfazer todos os clientes com a oferta de produtos genuínos e de grande qualidade.

Como descreve a Fábrica Santo António?

A Fábrica Santo António é uma empresa centenária que foi fundada no Funchal, em 1893, e que desde então dedica-se à confecção artesanal de doçaria tradicional madeirense. Primando pela aposta na qualidade e pelo rigor no fabrico, criou-se ao longo do tempo uma marca de referência na Madeira, que vigora até aos dias de hoje, encontrando-se atualmente na sua 5ª geração familiar.

Quais são os principais focos de produção da vossa empresa?

Além das famosas bolachas, a empresa produz o tradicional Bolo de Mel de Cana da Madeira, os Rebuçados artesanais, a Marmelada e as Compotas de fruta da região, as Amêndoas Cobertas típicas da época da Páscoa, assim como uma vasta gama de Broas e Biscoitos Madeirenses, de diversas formas e sabores, tendo sempre como base a escolha selecionada dos melhores ingredientes.

Quais são as características que destaca nos produtos da Fábrica Santo António?

Trabalhamos diariamente com o objectivo de satisfazer todos os nossos clientes, garantindo sempre produtos genuínos, e de qualidade superior. Respeitamos os métodos tradicionais de confecção, preservando deste modo os sabores de outros tempos. Honramos e valorizamos a nossa história com orgulho.

Como vê a parceria com o Continente?

Respeitamos todos os nossos clientes, fornecedores e parceiros de negócio. A nossa parceria com o Continente já existe há mais de 20 anos, mantendo-se saudável e consistente até aos dias de hoje. Todos os elementos interagem e ajudam de modo a garantir a qualidade e a segurança dos produtos e do serviço, de modo a atingirmos um objetivo comum, superarmos diariamente as expectativas dos nossos clientes.