Acompanhe daqui a pouco o programa Desafios da Diáspora na 88.8

Marco Sousa

O projeto informativo ‘Desafios da Diáspora’ que o tem acompanhado ao longo das últimas semanas, tem hoje o seu sexto programa na rádio 88.8 JM FM, que vai poder ouvir a partir das 13:30h.

Este programa vai trazer-lhe histórias de vários pontos no globo. Vamos até à Suíça onde fomos ao encontro de Maurício Cysne, filho de madeirenses que trabalha atualmente na Organização Mundial de Saúde sediada em Genebra. Vamos também até à Venezuela, onde vamos dar-lhe conta de uma situação que está a deixar em suspenso o regresso de vários madeirenses à ilha. A ligação da TAP entre Lisboa e Caracas será também abordada, pois trata-se de uma ligação que deve ser retomada de forma prioritária.

A terminar, vamos deslocar-nos à África do Sul, onde o correspondente José Luís da Silva, acompanhou uma ação de solidariedade levada a cabo por um lusodescendente.

A transmissão pode ser ouvida aqui: https://www.jm-madeira.pt/radio88

O programa que reforça a ligação do JM às Comunidades madeirenses espalhadas pelo Mundo é semanal, e poderá ser ouvido aos sábados às 13:30h e aos domingos às 19.30h, além do podcast no site do seu JM. Esperamos por si!