MADEIRA Meteorologia

Eleições no Centro Português de Caracas decorrem com normalidade

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
04 Dezembro 2022
18:16

Realiza-se, este domingo, as eleições para decidir a nova direção do Centro Português para 2023. Pablo de Sousa lidera a única lista concorrente e o sufrágio tem decorrido sem incidentes.

As urnas abriram às 8 horas [hora local], e de acordo com o Correio da Venezuela, já votaram pelo menos 77 sócios. De acordo com a publicação, o processo tem estado a decorrer sem qualquer contratempo.

Para estas eleições concorre apenas uma lista, presidida por Pablo de Sousa. Martín de Abreu, como vice-presidente, Américo Gloria, como primeiro secretário, José Luís Serrão, como segundo secretário, Yvan de Ponte, como primeiro tesoureiro, Sergio Novita, como segundo tesoureiro, Fernando de Oliveira, como diretor de eventos, Alva Ferreira, como diretora de Cultura, e Claudio Nunes, como diretor de Desportos, formam a restante lista.

Para a mesa da assembleia geral concorrem Yamilee da Silva, como candidata a presidente, além de Elida de Abreu, vice-presidente, Nelly da Silva, primeira secretária, e António Gonçalves, como segundo secretário.

Já o conselho fiscal será formado por Wilder da Silva, enquanto comissário, Carlos Pereira como segundo comissário, e Pablo Henriques como secretário.

"Sinto-me muito feliz por assumir este novo passo na minha vida, porque acredito neste projeto, acredito nos sócios e no carinho e respeito que me têm dado ao longo dos meus oito anos de trabalho na direção", disse o candidato, Pablo de Sousa.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas