MADEIRA Meteorologia

Faleceu segundo madeirense baleado em estabelecimento na África do Sul

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
06 Junho 2022
9:22

Faleceu, hoje, o segundo madeirense que tinha sido baleado num estabelecimento situado em Germiston, Ekurhuleni, a 15 quilómetros a leste de Joanesburgo, na África do Sul, a 14 de maio.

Recorde-se que, conforme noticiou oportunamente o JM, quatro homens irromperam, pelas 17h00, no estabelecimento em causa, disparando contra dois madeirenses que geriam aquele negócio.

Os indivíduos abriram fogo contra os proprietários do estabelecimento denominado Valuations, atingindo mortalmente Gilberto Domingos, 63 anos, natural da Madeira, que não resistiu aos ferimentos causados pelos vários projéteis de arma de fogo, acabando por falecer no local.

Mário Tavares, também madeirense e primo e sócio do proprietário, também ficou gravemente ferido após ter sido alvejado com duas balas, tendo sido helitransportado para uma unidade hospitalar, onde foi submetido a uma intervenção.

No entanto, o madeirense acabou por falecer esta segunda-feira.

O Fórum Português já manifestou o seu profundo pesar, endereçando "as mais sentidas condolências à família enlutada" e repudiando o ato criminoso.

Edna Baptista

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas