MADEIRA Meteorologia

Paulo Cafôfo visitou ONG ‘Regálame una Sonrisa, Angeles Lusitanos’, em Caracas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Maio 2022
15:25

O secretário de Estado das Comunidades, Paulo Cafôfo, visitou hoje a ONG ‘Regálame una Sonrisa, Angeles Lusitanos’, em Caracas, que é dinamizada pela família Soares.

Esta ONG, que trabalha em prol dos portugueses e luso-descendentes sem-abrigo, é uma das instituições portuguesas que recebe ajudas no âmbito do programa de apoio ao associativismo português, sendo por Francisco Soares, natural de Aveiro.

O périplo de Paulo Cafôfo pela Venezuela vai ter este sábado um momento alto com um encontro com a comunidade portuguesa radicada em Caracas, que terá lugar no Centro Português, em Macaracuay.

No CP, como é conhecido entre os portugueses e luso-venezuelanos, o governante deverá merecer a maior receção da visita de trabalho que está a realizar à Venezuela desde quinta-feira.

O encontro está agendado para as 16h00 locais (21h00 na Madeira), e acontecerá após uma visita às aulas de Português que são ministradas no Centro em Macaracuay, cujas extensas instalações o governante irá também visitar.

Marcos Ramos e Sérgio Ferreira (serviço especial 'Notícias da Diáspora')

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas