MADEIRA Meteorologia

"Curral das Freiras" é o novo ‘bike park’ na Venezuela

    JM-Madeira

    JM-Madeira

    Data de publicação
    23 Julho 2021
    7:47

    O novo espaço para bicicletas no Centro Português de Caracas vai estar disponível todos os dias entre as 7h00 e as 18h00.Boas notícias. Os associados do Centro Português de Caracas podem, a partir de agora, ‘dar ao pedal’ nas instalações do clube. Estamos, pois, a falar do ‘Curral das Freiras – Bike Park’, o novo espaço de lazer para bicicletas.

    O local foi inaugurado no passado mês de junho, mais precisamente no dia 24, e está situado no setor de La Guairita, em Caracas.

    A iniciativa é promovida pela direção chefiada por Sérgio Nunes e visa aproveitar o novo terreno do clube, ao mesmo tempo que procura uma solução para o tão esperado campo de futebol cuja construção foi paralisada devido à instabilidade do terreno.

    “Chegou o grande dia, depois de meses de muito trabalho poderemos conhecer o nosso #BikeParkCP, um espaço para curtir em família. Divida um tempo de recreação saudável e ande de bicicleta com seus filhos. São estas as atividades que podemos desfrutar ao ar livre e sempre à procura do bem-estar”, expressou o clube da capital na rede social Instagram juntamente com algumas imagens da inauguração, que contou com a presença de toda a direção e de algumas personalidades, além da tradicional bênção do padre Alexandre Mendonça.

    Os sócios do clube que tiverem as mensalidades ‘em dia’ poderão usufruir do espaço entre as 7h00 e as 18h00, sendo imprescindível o uso de capacete em bom estado e corretamente ajustado. É ainda proibida a entrada em áreas restritas ou trilhos não sinalizados, bem como o acesso de veículos com motores, animais de estimação, bebidas alcoólicas, cigarros e menores sem os responsáveis.

    “O Centro Português não se responsabiliza pela segurança e saúde dos membros que utilizam o ‘Bike Park’, nem por objetos pessoais ou de valor que sejam deixados para trás. Quando um membro utilizar o espaço com convidados (máximo de dois por cota), deve fazer o uso correto do mesmo e certificar-se de que aplica corretamente as regras”, alerta ainda a direção.

    Por Marco António Sousa

    OPINIÃO EM DESTAQUE
    Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
    11/04/2024 08:00

    A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

    Ver todos os artigos

    88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

    Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

    Emissão Online

    Em direto

    Ouvir Agora
    INQUÉRITO / SONDAGEM

    Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

    Enviar Resultados
    RJM PODCASTS

    Mais Lidas

    Últimas