MADEIRA Meteorologia

Câmara de Comércio Hispano Portuguesa promove investimento na Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Maio 2021
11:23

"Porquê investir na Madeira" é o mote para um webinar que decorre hoje e procura informar potenciais investidores na Região.

Hoje, pelas 12h, a Câmara de Comércio Hispano Portuguesa convida-o a participar no webinar "Porquê investir na Madeira".
"Na mesa serão colocadas as chaves que incentivam o investimento na Região Autónoma da Madeira", pode ler-se no anúncio no LinkedIn.
Para tal, a Câmara de Comércio Hispano Portuguesa vai contar com a participação da NEWCO, "empresa com destacada experiência em operações de investimento estrangeiro em Portugal, nomeadamente na ilha da Madeira, bem como com a colaboração da Invest Madeira".
Durante a sessão que durará sensivelmente uma hora, serão dadas a conhecer as vantagens existentes para as empresas, o visto Gold também será abordado e o regime especial para residentes não habituais.
"Se quer saber mais sobre como investir nesta região ultraperiférica da União Europeia, uma potência turística e uma das duas regiões autónomas de Portugal, inscreva-se neste Webinar gratuito", concluem.
A inscrição pode ser realizada aqui: https://lnkd.in/d5UiPMh

Marco António Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas