MORADIA DE LUXO - PRAZERES

Natureza: Venda

Categoria: Casas

Freguesia: Prazeres

Tipologia: T3

Contactos: 924484500

Excelente Vivenda T3 de Luxo com Design minimalista.

Este imóvel de luxo localiza-se na freguesia dos Prazeres, concelho da Calheta.

A moradia está distribuída por dois pisos, da seguinte forma:

Piso 0 - Hall de entrada, Ampla sala de estar e sala de jantar, cozinha em com ilha central totalmente mobilada/equipada com materiais e eletrodomésticos topo de gama, lavandaria igualmente equipada, instalação sanitária social, área de barbecue coberta criando-se um ambiente bastante acolhedor convidando a bons momentos de Família.

Piso 1- 3 quartos de dormir em suites com os respectivos banhos privativos. Todas as suites com acesso direto a uma ampla varanda onde pode disfrutar da vista soberba sobre o Oceano Atlântico. Esta vivenda possui muita luminosidade natural, e uma ótima exposição solar!

Exteriormente, existe parqueamento para 4 viaturas, áreas ajardinadas, com uma fabulosa piscina exterior aquecida.

Está equipada com sistema de ar condicionado, bomba de calor incorporada, incluindo painéis solares fotovoltaicos com baterias.

Churrasqueira e lavandaria equipada com máquina de lavar e secar roupa e móveis de apoio.

Numa altitude de cerca de 400m de altitude, a moradia desfruta de um micro clima ameno muito característico desta zona, durante todo o ano.

Aqui irá poder desfrutar de total privacidade, ar puro, sossego, vista mar, vista cidade, vista montanha, ao mesmo tempo que a poucos passos de todos os serviços. Moradia de sonho a aguardar a sua visita!

http://www.casaseteto.pt/imovel-venda-moradia-t3-calheta-madeira-6058194

Não perca esta oportunidade! Aposte na Casa Certa!

Ajudamos em todo o processo!

CASAS & TETO - Mediação Imobiliária, Lda

Somos intermediários de crédito certificados e ajudamos-lhe a encontrar as melhores soluções do mercado! Aproveite este serviço gratuito que temos para lhe oferecer; "A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações."