Filipe Sousa promete "não defraudar expetativas"

Tânia R. Nascimento

O autarca Filipe Sousa esteve hoje em vários locais do concelho de Santa Cruz para "agradecer o voto de confiança" que o eleitorado depositou no JPP, nas últimas eleições autárquicas, e deixar a promessa de que as expetativas "não serão defraudadas".

Uma semana depois do ato eleitoral, os eleitos pelo JPP voltaram a vestir a camisola verde e deslocaram-se ao Caniço, Gaula e Camacha "sobretudo para agradecer", mas também para "garantirem que não vão defraudar as expetativas que foram depositadas no partido e nos seus eleitos", indica o mesmo, numa nota enviada à imprensa.

Na ocasião, Filipe Sousa lembrou que desta vez o JPP concorreu sozinho, sem o apoio de qualquer partido, e tendo nove forças partidárias como concorrentes.

"A maioria expressiva que alcançámos revela o verdadeiro valor do JPP e a confiança das pessoas numa nova forma de fazer política", considerou.

O autarca reeleito aproveitou, também, a visita para apresentar a nova equipa, que contará com mais um vereador a tempo inteiro. Jaime Silva ficará com a pasta do Social, onde a nova gestão camarária pretende apostar.

Filipe Sousa sublinhou ainda que tem "importantes projetos para todas as freguesias" e que manterá uma "política de proximidade" com a população, exemplo que também será seguido pelo novo presidente de Junta de Freguesia do Caniço, que vai garantir atendimento na Assomada e nas Eiras.

A finalizar, Filipe Sousa convidou a população a estar presente no dia da tomada de posse, agendada para 16 de outubro, pelas 18 horas, na praça em frente à Câmara Municipal, onde aguarda "o maior número de pessoas".

"Esta foi também uma vitória do povo e todo o mandato será feito a pensar na população e para a população", argumentou.

Dezasseis de outubro é também o dia em que Filipe Sousa comemora 53 anos de idade.