Acidente envolvendo duas viaturas na Azenha, no Caniço (atualizada)

Um acidente envolvendo duas viaturas no sítio da Azenha, no Caniço, causou vários danos nos veículos e dois feridos.

De acordo com uma fonte dos Bombeiros Municipais de Santa Cruz, acorreram ao local às 22h06 sete homens, duas ambulâncias, uma viatura de comando e outra de desencarceramento.

Os bombeiros levaram material para desencarcerar, porém, não terá sido necessário utilizá-lo. Os ocupantes terão conseguido sair dos veículos sem recorrer ao corte da chaparia.

Os bombeiros procederam, entretanto, ao transporte de duas pessoas para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, por apresentarem ferimentos.

Por outro lado, e segundo o relato de um dos bombeiros que intervieram no socorro ao acidente, um dos condutores de uma das viaturas acidentadas neste choque frontal "escondeu-se por debaixo de uma viatura que estava estacionada".

Terão sido os populares que se aperceberam do sucedido e denunciaram-no à Polícia de Segurança Pública, que encaminhou depois o referido condutor para a esquadra de Santa Cruz.

O acidente ocorreu na Estrada do Aeroporto, no sítio da Azenha, no Caniço, concelho de Santa Cruz, e suscitou muito aparato.