Destruiu carros e motas e ainda agrediu uma vizinha

JM

Um rapaz de 22 anos foi esta madrugada identificado pela Polícia de Segurança Pública depois de causar vários danos em veículos, além de alegadamente ter agredido uma mulher.

Fonte policial confirmou ao JM que a PSP teve de intervir rapidamente no Bairro das Romeiras, em Santo António, para colocar fim a uma agressão, distúrbios e danos a terceiros, perto das 5 da manhã, tudo protagonizado pelo mesmo indivíduo.

Aliás, já durante o final da tarde e início da noite, a PSP tinha sido chamada a um bar, também em Santo António, onde este mesmo indivíduo e uns amigos estariam a causar distúrbios.

Já no final da madrugada, o jovem voltou a provocar desacatos, desta vez mais graves, depois de uma noite regada com álcool e estupefacientes, segundo a mesma fonte. Não fosse a pronta intervenção da PSP, que esteve no local com várias viaturas e agentes, o caso podia ser muito mais grave, já que os proprietários e familiares da mulher agredida preparavam-se para fazer justiça pelas próprias mãos.

A situação foi presenciada por várias dezenas de vizinhos e outros residentes, num tumulto que demorou largos minutos. O rapaz foi imobilizado pela PSP e chegou a dar entrada no hospital.

Fique a conhecer toda a história na edição impressa do seu JM desta quinta-feira.