'Amigos' à pancadaria no Funchal e um deles foi parar ao hospital

Dois homens envolveram-se numa cena de pancadaria dentro da própria residência, um deles precisou de assistência pré-hospitalar e acabou nas urgências. A PSP esteve no local e tomou conta da ocorrência.

A cena de violência ocorreu na madrugada desta quarta-feira, por volta das 01h50, numa residência localizada na Azinhaga dos Álamos, no Funchal. De acordo com informações de uma fonte da Polícia de Segurança Pública, um indivíduo de sexo masculino foi atingido por outro nos membros inferiores e na zona cervical, e foi socorrido por uma equipa pré-hospitalar da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), entretanto acionada para o local pelo Comando Regional de Operações de Socorro (CROS), após o alerta da Polícia de Segurança Pública.

A mesma fonte adiantou que a PSP compareceu no local com quatro patrulhas e tomou conta da ocorrência. O JM sabe que os indivíduos são reincidentes neste tipo de briga e de muito alarido no local, deixando os vizinhos assustados. Já fonte hospitalar garantiu ao JM que foi assistido no serviço de urgências do hospital um homem de 49 anos, etilizado e com ferimentos no pescoço e nos membros superiores na sequência de uma briga física. Ficou em observação médica.