BVM extinguem foco de incêndio nas Carreiras

Redação

Os Bombeiros Voluntários Madeirenses extinguiram um foco de incêndio que se econtrava numa fase inicial, no final da tarde desta segunda-feira, na zona das Carreiras.

Pelas 17h10, durante o patrulhamento (POCIF), uma equipa dos BVM detetou uma coluna de fumo na abaixo do 21 e ao chegar ao local verificou tratar-se de um início de incêndio, tendo extinto o mesmo, revelou a corporação através de uma niota enviada às redações.

A mesma corporação foi chamada a intervir num incêndio urbano, cujo alerta foi dado pelas 10h58, na rua Quinta das Amoreiras.

Foi detetado fumo a sair de uma residência, mas ao chegar ao local, os bombeiros verificaram que o proprietário estava a queimar mato e lixo num fogareiro.

No toca a intervenções no âmbito pré-hospitalar, os BVM realizaram um total de 29 assistências em casos de doença súbita entre sábado, domingo e as 18:00 desta segunda-feira.

Durante este período foram efetuados vários serviços de Emergência Pré-Hospitalar e encaminhados para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.