Acidente na Calheta: Vítima em estado crítico acabou por falecer no local

A vítima em estado crítico, supostamente o condutor da motorizada, de mais ou menos 30 anos, esteve em paragem cardiorrespiratória devido aos graves ferimentos traumáticos e acabou por falecer no local, apesar dos esforços das equipas médicas e pré-hospitalares. A mulher está consciente, mas com ferimentos também graves e a ser socorrida pelas equipas pré-hospitalares.

Confirma-se o óbito de um homem, com mais ou menos 30 anos, vítima de um acidente rodoviário na Calheta. Apesar dos esforços das equipas médicas e pré-hospitalares, a vitima mais grave acabou por não resistir aos ferimentos e acabou por morrer no local do acidente, após bastante tempo em manobras de reanimação. Está muito aparato no local devido ao acidente. A PSP criou um espaço de segurança.

O casal, que se fazia a viagem numa moto 'acelera', acabou por embater numa viatura que estava estacionada num pátio onde existe um bar e uma loja de tintas. O carro ainda foi arrastado destruindo a porta de um dos estabelecimentos. O trágico acidente causou duas vítimas, uma rapariga na casa dos 20 anos que está em estado grave e vai ser transportada ao serviço de urgências do hospital. Segundo conseguimos apurar, o casal reside no Monte, no Funchal, e estava a aproveitar a folga de ambos para dar um passeio pela Ilha, acompanhado por familiares que viajavam num automóvel ligeiro.