SANAS diz que não foram encontrados sinais do corpo no mar do Seixal

A última informação do SANAS revela que as buscas de hoje foram infrutíferas e que continuam amanhã.

A atualização da informação do SANAS Madeira explica que durante o dia de hoje não foram encontrados quaisquer vestígios do homem que desapareceu este sábado à tarde no mar do Seixal.

"As operações de busca ao indivíduo de sexo masculino que desapareceu ontem ao final da tarde no Seixal decorreram durante todo o dia de hoje e foram canceladas pelas 20h30 pelo MRSC Funchal, estando previsto serem retomadas durante o dia de amanhã pelas 08 horas", informa a organização de socorro no mar.

"No local, e durante as 13 horas em que decorreram, o SANAS Madeira mobilizou a embarcação de socorro afeta à Estação de Salvamento do Porto Moniz, o SANAS105, e a viatura de emergência do Centro de Salvamento Costeiro de Santa Cruz com o SANAS13, bem como uma dezena de operacionais. Durante esse período, e onde apenas foram efetuadas pequenas pausas para troca de tripulação e abastecimento da embarcação de socorro, não foram encontrados quaisquer sinais do corpo, mesmo tendo sido alargada a área de busca até à Ribeira da Janela", acrescenta.

"Amanhã voltamos a marcar presença no teatro de operações que conta com a coordenação do Serviço Regional de Protecção Civil, IP-RAM e do MRSC Funchal, com a colaboração da Autoridade Marítima Nacional, Polícia Segurança Pública e dos Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz."