Um dos feridos acabou por falecer e outro em estado crítico

Há um morto entre os seis feridos do acidente que ocorreu ao início da noite de hoje, na via rápida, na zona do Caniço. A vítima não resistiu já depois de ter entrado no hospital. Há uma outra pessoa em risco muito elevado, dois em observações e outros dois já tiveram alta.

As informações ainda são bastante escassas, mas o Jornal apurou que está confirmado um óbito entre as seis vítimas do grave e violento acidente que aconteceu na zona do Caniço de Baixo, em plena via rápida.

O trágico acidente, que envolveu pelo menos três viaturas, resultou assim na morte de um dos feridos. Entre os outros feridos, há um em estado crítico, dois em observações e outros dois já tiveram alta.

A vítima mortal é um homem na casa dos 60 anos, disse ao JM fonte hospitalar. A vítima que está em estado crítico é uma mulher que terá cerca de 50 anos.

Os bombeiros Municipais de Santa Cruz foram rapidamente acionados e foram para o local com várias viaturas e material de desencareceramento.

A violência do embate e a necessidade de socorro imediato levou a um grande congestionamento do trânsito e obrigou mesmo ao encerramento da via e a manobras de inversão de marcha.