Bombeiros Sapadores do Funchal socorrem três vítimas de acidentes de viação

O Corpo de Bombeiros Sapadores do Funchal teve uma manhã ocupada, tendo socorrido três vítimas de acidentes de viação, entre os serviços com maior gravidade.

Logo pelas 9 horas, levou para o Hospital Dr. Nélio Mendonça um motociclista com 32 anos de idade, que ficou ferido num despiste na rotunda do Largo Charles Conde de Lambert, em São Martinho.

Ao JM, fonte desta corporação adiantou que o homem terá dado uma queda de mota e havia a suspeita de ter fraturado uma perna.

Já às 11h35, uma equipa dos “Sapadores” deslocou-se a um acidente de viação entre um veículo ligeiro e uma mota, no cruzamento do Pilar, mais concretamente no cruzamento para a Quinta do Leme. A vítima, do sexo masculino, queixava-se de «dores nos braços e nas pernas, mas está consciente», avançaram-nos ainda.

Já pelas 12h45, um acidente de viação entre duas viaturas, na rua da Levada dos Ilhéus, fez um vítima de 63 anos, um homem, que fez um corte no sobrolho, e teve de ser transportado para o Hospital Central do Funchal.

Sofia Lacerda