PSP confirma crime de violência doméstica a grávida

O Comando Regional da PSP acaba de confirmar os factos ocorridos ontem à noite, na Zona Velha, relacionados com a agressão a uma mulher grávida.

O ato, noticiado em primeira mão pelo JM, ocorreu esta quarta-feira à noite, por volta das 23 horas, em plena via pública.

De acordo com um comunicado enviado ao Jornal, a PSP garante que "foram de imediato acionados os meios adequados para tomar conta da ocorrência no local indicado", sendo que "os meios acionados, foram não só os meios policiais, mas também meios de socorro e emergência médica".

A PSP confirma, assim, este caso que vitimou uma cidadã de nacionalidade estrangeira, com 25 anos de idade.

Segundo a mesma fonte, a senhora em causa foi de imediato transportada e encaminhada para o hospital onde foi assistida, tendo tido alta cerca de duas horas e meia depois.

O alegado agressor já está identificado, trata-se do marido da vítima, tem 27 anos de idade e é também de nacionalidade estrangeira.

A PSP informa que "todos os factos apurados relacionados com a ocorrência, foram naturalmente vertidos em auto e reportados aos serviços do Ministério Público, como prática de crime de violência doméstica".

Refira-se que o casal de estrangeiros encontra-se a residir na Madeira há algum tempo, sendo que, segundo apurámos, situações de violência têm sido recorrentes.