Grávida agredida com extrema violência na Zona Velha (com vídeo)

Uma mulher grávida, com idade compreendida entre os 30/40 anos, foi barbaramente agredida no final da noite de quarta-feira, na Zona Velha da Cidade do Funchal. Um vídeo posto a circular no Facebook sobre o momento que a parturiente é salva, tornou-se viral em poucos minutos.

Ao que o JM conseguiu apurar, a vítima só não susteve mais ferimentos devido à intervenção de um cidadão, tendo este, ou alguém que o acompanhava, chegado a filmar o principal suspeito da prática de actos que poderão configurar um crime de ofensas corporais graves.

As agressões terão começado no interior de um bar e prosseguido depois, com extrema violência, no exterior do estabelecimento, onde, o cidadão veio a dar com a vítima sentada no empedrado, aos gritos e ensanguentada, aparentemente já em estado de choque.



Tal como o vídeo mostra, o indivíduo que se presume ser o agressor, e que aparenta ter uma idade aproximada à da vítima, optou por abandonar o local ao aperceber-se da chegada de terceiros. Mas voltou atrás na sua intenção e terminou com o registo de imagens, isto quando o cidadão pedia a uma outra pessoa que o acompanhava para chamar uma ambulância.

Até ao momento ainda não foi possível averiguar o que se passou entre o cidadão e o principal suspeito da agressão, e se a PSP, que foi chamada ao local, chegou a identificar alguém.

Sabe-se que a vítima foi socorrida e encaminhada para o Serviço de Urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça por elementos da Cruz Vermelha Portuguesa.

Contamos actualizar este assunto assim que seja possível.