Carrinha do Santanense cai de altura de 20 metros e provoca três feridos

Uma carrinha do Santanense despistou-se, ontem à noite, na Banda do Sol, freguesia da Ilha, e caiu de uma altura de 20 metros, provocando três feridos ligeiros.

De acordo com o que o JM apurou, a viatura ia a subir no instante em que o condutor perdeu o controlo e saiu de estrada, rolando cerca de 20 metros pela enconsta abaixo.

Como consequência, o motorista, na casa dos 30 anos, sofreu um corte na cabeça, um dos jovens, de 19 anos, revelava dores nas costas e o outro, da mesma idade, apresentava suspeita de fratura num dos membros superiores e ainda escoriações no corpo. Os dois atletas pertencerão à equipa de patinagem do clube.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Santana, que receberam o alerta pelas 22h20, encaminhando as vítimas primeiro para o Centro de Saúde de Machico e, posteriormente, para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Soube o JM que um dos jovens teve alta no centro de saúde, enquanto o condutor e o outro atleta seguiram de ambulância para o Serviço de Urgência do Hospital Central do Funchal.

Ao que tudo indica, esta manhã, já as restantes duas vítimas do sinistro tinham tido alta do hospital.