MADEIRA Meteorologia

Dois detidos no Funchal por furto

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Novembro 2022
16:49

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informa que procedeu à identificação de dois cidadãos do sexo masculino, com as idades de 27 e de 35 anos, naturais e residentes no Funchal, pelo crime de furto a estabelecimento.

A ocorrência teve lugar na passada sexta-feira, na cidade do Funchal, na zona dos Viveiros, num estabelecimento comercial de venda a retalho ali existente, após denuncia de um cidadão para as autoridades policiais. A rápida reação policial logrou identificar e deter os suspeitos acima mencionados, os quais são reincidentes neste tipo de prática, tendo um deles sido intercetado no início da semana por assalto a uma ourivesaria na baixa da cidade. A quantia monetária furtada (cerca de 41 euros) de uma máquina de tabaco, foi apreendida e entregue ao seu legítimo proprietário. Os suspeitos foram colocados em liberdade uma vez que não foi formalizada a corresponde queixa-crime por parte do proprietário do estabelecimento.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas