MADEIRA Meteorologia

Homem detido pela PSP por suspeita de autoria de furtos e roubo no Funchal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Novembro 2022
16:36

Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) pelos crimes de furto, furto qualificado e roubo, na zona do Bairro do Hospital, no Funchal.

"No âmbito de diligências policiais de investigação desenvolvidas pela Divisão Policial do Funchal a diversos furtos em arrecadações, garagens habitacionais, viaturas e estabelecimentos comerciais ocorridos na área da cidade do Funchal, foi possível reunir e consolidar elementos de prova que conduziram à identificação do suspeito", refere a PSP, num comunicado enviado às redações.

De acordo com a mesma nota, foi solicitada a emissão de um mandado de detenção fora de flagrante delito, tendo este sido presente ao juiz de instrução criminal durante o dia de ontem.

"Perante as provas periciais e testemunhais apresentadas, as quais foram recolhidas em 14 processos-crime distintos, tendo em conta que o cidadão detido fazia de modo de vida o cometimento deste tipo de ilícitos, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva", adianta ainda a PSP.

Acrescenta também a mesma nota que o detido se encontra referenciado em, "pelo menos, mais 20 processos distintos, os quais irão prosseguir em investigação pela Polícia de Segurança Pública".

"Com esta detenção a Divisão Policial do Funchal acredita ter contribuído para o restabelecimento da ordem na zona do Bairro do Hospital, local de ação prevalecente deste individuo", conclui a PSP.

Marco Milho

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas